Apenas o grito a assistir à sua extinção.

Wednesday, May 11, 2016

Ordem

Observamos os meandros do sofrimento da sociedade, e conseguimos perceber o como  cada individuo está doente.
Presenciamos os quantos procuram ajuda na cura, e sempre que convidados a olhar para dentro... se dispersam em pensamentos e ideias e fronteiras... os loopings de acontecimentos se repetem e a situação só vai acomulando, ficando pior ou no perpetuar da manifestação.

Vivemos fora de nós. O pensamento anda momentos, horas, dias, semanas, meses, anos... à frente ou atrás no tempo. E aceitamos esse distúrbio, como aceitável, porque?
Porque, temos uma ideia do que somos. E essa ideia é construída sobre os alicerces do medo. Medo esse, que vivemos tentando uma felicidade, procurando um sentido que traga segurança. Aí sim, poderemos repousar. Seguros de que nenhum sofrimento iremos sentir. Mas a felicidade não vem... porque? Porque temos medo de perder essa segurança. E se temos medo, procuramos maior segurança. Haverá sempre uma nova solução mais segura... para todas as procuras há todas as ofertas.

Temos andado a ver mal a espiral da vida... ela n vem de fora para dentro... ela vai de dentro para fora que volta para dentro.
Observem os fractais na natureza.

O que será que está a desarmonizar o que é harmonioso na sua natureza?
A ideia do que somos. simples.

Somos projecções de ideias e memorias que criam uma ambiência, que achamos que é o que somos. Mas apenas estamos a criar. De toda a informação que selecionamos, o que fazemos dela é produto de nossa manipulação. Esse é o verdadeiro poder da mente. É o verdadeiro sentido da arte. Porém nós não somos a mente. Também não somos só corpo. Somos uma manifestação de criação que atravessa dimensões.  É vibração pura.
Então, como poderemos ficar nos meandros únicos das personalidades, quando isso é apenas uma tradução de conceitos e preconceitos construídos pelas influencias/condicionantes socio-morais-culturais-religiosas?! Isso seria ser uma ideia, de ideias, de ideias!!!

Para entendermos a ideia, temos que desconstruir o pensamento com o nosso próprio pensamento - esta pode ser a função mais reveladora que ele pode vir a fazer na tua vida!

A verdadeira meditação...














 

No comments: