Apenas o grito a assistir à sua extinção.

Sunday, May 15, 2016

A rebeldia de SER


A verdade é uma agressão à mente quando nela existe centro. Quando existe leitura e registo e análise, comparação e avaliação. Deixa de existir a noção de que tudo isso é separação.

Nossa mente a qualquer momento, pode sair do registo de cópia e começar a apenas a viver. Viver a real "novidade" a cada momento. Sem que nada se repita. E quando acontecer, saberão que aconteceu, pois é como um choque eléctrico... é uma expansão da energia, ou melhor - é um acordar celular, para a energia da vida. Energia que é um poder fervilhante, efervescente de movimento constante. Que sempre está ali. Disponível a quem se sintonize consigo mesmo.
Nunca nada é igual. Nunca nada pára de mudar. E tudo, se move na frequência exacta a que está, e os loopings que se repetem em ciclos/círculos, se tornam mais expansivos. abrem e permitem a expansão. Surge a espiral. O micro igual ao macro. Fractal do universo que somos.

E tudo o que escrevo é a simplicidade da utilização do que existe no ser que sou. É esta a única comunicação - relação que existe. É só o que faz sentido falar sobre. De resto, só o silêncio para comunicar. E é deste nada que surge o tudo... e é então que sentes que com essa consciência, falas sobre tudo, sobre tudo em todo o lado... pois morreu o ego que preserva a imagem da ideia que é o seu "eu". Resta apenas "Ser".

E a VIDA acontece na fluidez, perfeita da perfeita perfeição que é a inconstância do movimento que é dança. Dança que serpenteia pelas ondas do amor. E o corpo, descansa e liberta e respira e vive na mesma dança. O equilíbrio.

E isto não é mais que o perfeito bailado do pensamento nessa dança. Já dançaram hoje?

No comments: